Central Notícias

10/12/2019 15h30 – Atualizado em 25/05/2020 10h45

(3597 Votos) ★ ★ ★ ★ ★

Será o FIM das Dores Articulares?
Médico aprova nova forma de preencher a cartilagem eliminando de vez as Dores

Pesquisadores americanos descobrem segredo surpreendente na cartilagem que faz diminuir drasticamente as Dores Articulares com apenas 60 segundos do seu dia.

Central Notícias 10/04/2021
Dr. Celso Macedo Jr.

O simples fato de se levantar da cama ao amanhecer, o caminhar ao sair de casa ou mesmo dentro dela, para executar tarefas diárias, nos causam a sensação de decadência física, diante da doença que se manifesta silenciosamente em nosso corpo, sem o nosso conhecimento. O receio de segurar um copo, um prato de comida ou uma panela e deixar cair, porque não conseguimos mais ter firmeza nos dedos e nas mãos, só aqueles que sofrem de dores articulares como: Artrite, Artrose, Fibromialgia ou Reumatismo, entendem como é devastador. Além do fato de ser taxado de: manhoso, molenga, desanimado, preguiçoso e velho(a) ranzinza e chato(a); por não querer sair de casa, caminhar, viajar e ir em eventos familiares; temendo as dores terríveis no corpo após exercita-lo, só restando o uso desesperado de analgésicos, para tentar aliviar um pouco a consequência desses movimentos, mesmo sabendo que prejudicarão os rins e o fígado posteriormente.

Mas, não encarar a dor, é o mesmo que fugir da própria sombra, afinal, um dia acabaremos por encontrá-la. Então, não é só o envelhecimento físico que nos causa problemas articulares, pois também sofremos influência de fatores genéticos e do nosso estilo de vida, que auxiliam na aceleração das causas. Mesmo assim, as atividades físicas também ajudam na prevenção do desgaste ósseo, pois elas fortalecem o sistema vascular, liberando a endorfina, ajudando no combate a diabetes, a depressão, a obesidade e garantindo o fortalecimento de todas as articulações.

Felizmente, foi descoberto uma solução para pôr fim às dores nas articulações, e devolver seu prazer de viver.

Afinal, são gastos trilhões de dólares em todo o mundo, em pesquisas científicas, buscando descobrir uma fórmula revolucionária, que possa comprovadamente ser capaz de desacelerar a perda de cartilagem e combater as inflamações nas juntas. Descobriu-se que, no Brasil, até 95% da população geradora de renda, já consultou seu médico com queixas frequentes de dores nas costas e nas articulações. Conforme as estatísticas da OMS, 6 a 10% dessa população perdem constantemente a capacidade de trabalhar, devido ao desenvolvimento de doenças do sistema muscular esquelético. Baseados nessas estatísticas, que evidenciam o sofrimento humano em infinitas formas, surgiu a incontornável   necessidade de se aprofundar cada vez mais em pesquisas que buscam extirpar o destino trágico da existência humana, suscetível ao adoecimento, que provém da fragilidade de nossos corpos físicos. Pesquisadores no mundo inteiro, se debruçam incansavelmente sobre a possibilidade de descoberta de uma solução definitiva, não paliativa de combate a esses males, dos quais o sujeito, sob o domínio da dor, emerge em limitações, e renuncia a interação com outros seres, desacreditando de sua própria cura, se entregando ao negativismo existencial.

A CAUSA DESSAS DORES SÃO LESÕES, DOENÇAS INFECCIOSAS, REUMÁTICAS OU DEGENERATIVAS:

A relação de doenças é longa, e todas têm características semelhantes; portanto é necessário iniciar um tratamento o mais rápido possível, para impedir o seu desenvolvimento e a consequente probabilidade de se tornar incapacitado permanentemente para o trabalho. Pois as articulações suportam uma grande carga durante nossa existência, e por consequência disso, os tecidos cartilaginosos tendem a perder sua elasticidade e se tornarem finos ou inexistentes. A partir daí começarão as rachaduras e as dores articulares, neoplasias (hérnias) e as deformações ósseas(osteoartrite). 

E ENTÃO AS ARTICULAÇÕES PODEM SER RECUPERADAS? A RESPOSTA É SIM

Nosso corpo possui uma extraordinária capacidade de recuperação. Basta se lembrar da rapidez com que um corte se cura na pele, e da mesma forma também é possível restaurar qualquer tecido dentro do corpo. A questão é sobre as necessidades e deficiências do corpo lesionado, que deverão ser supridas, a fim de que o mesmo recupere a vitalidade necessária para iniciar o processo de recuperação física.

ENTÃO, QUAL É O SEGREDO?

Vamos esclarecer que ele não é um medicamento e sim um potente composto fitoterápico, chamado de REVITALLECAPS, que tem em sua extraordinária fórmula a incrível capacidade de regeneração do tecido cartilaginoso destruído, acionando o reinício do corpo a nível celular, restaurando a sua elasticidade de forma natural e sem efeitos colaterais. Esse processo de recuperação exige fidelidade diária na execução do tratamento iniciado. Cabe ao paciente a determinação constante e metódica para alcançar a recuperação física, levando-se também em conta para esse resultado os dados relacionados aos indicadores sócio demográficos (como idade, gênero, estado civil, ocupação e situação financeira). Esses fatores facilitam ou retardam o desenvolvimento do tratamento, pois servem para monitorar as mudanças que irão se apresentar após o início do tratamento.

Onde Comprar o Revitallecaps?

O fabricante nos informou que por enquanto o produto é comercializado apenas pela internet, por meio do site oficial, que é o revitallecaps.com

AVISO!

Atenção: Restam poucos frascos com desconto. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 67% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Destaque na TV

Opinião dos leitores

“Em pouco tempo de uso minha vida mudou, pude voltar a fazer as coisas que mais gosto, estou praticando meus esportes com muito mais frequência sem sentir dor nenhuma, o Revitallecaps mudou minha vida”

Kadu Moliterno

“Com meus 90 anos de idade, sentia dores em todos os membros; joelhos, ombros, mãos, pés, coluna, não estava aguentando mais sofrer sem poder fazer nada, após o tratamento com o Revitallecaps pude voltar a andar, passear com minha família e hoje sou muito mais feliz”

Vera Badaró

Atualização: Descontos de até 67% disponíveis. Promoção válida até:

21 setembro, 2021

67% de Desconto

7 Comentários

Catarina-Lima.jpg

Celma Gonçalves
O meu revitallecaps chegou hoje, estou super ansiosa para começar a tomar, as dores acabam comigo o dia todo, comprei porque minha cunhada usou e falou que é muito bom 😍

Curtir · Responder · Agora mesmo ·

Maria de Fátima
Gente esse produto não é de Deus não, ja faz 10 anos que sinto dores articulares, fiz um monte de tratamento com meu reumatologista e nada melhorava, foi só começar a tomar o revitallecaps agora estou conseguindo fazer as tarefas de casa e ate costurar que é uma das coisas que mais amo fazer, super feliz com esse produto.

Curtir · Responder · Agora mesmo ·

Dioneia Faria Lemos
Eu comprei mais um pouco e acabou de chegar, fiz o tratamento de 4 meses e foi muito bom, vou continuar usando pois esta sendo maravilhoso

Curtir · Responder · Agora mesmo ·

download-2.jpg

Joelma Garcia
Gente minha mãe esta tomando esse produto e esta sendo muito bom, ela já tem 68 anos e não estava conseguindo mais nem andar direito devido a artrose no joelho, ela gosta muito de ficar na rua conversando com as vizinhas e visitar minha casa pois moro logo na esquina, mais de uns anos pra cá estava difícil, agora tomando o revitallecaps tem ajudado muito nas atividades dela.

Curtir · Responder · Agora mesmo ·

Juraci Aparecida Melo
O meu acabou de chegar, demorou um pouco devido a um atraso dos correios mais chegou

Curtir · Responder · Agora mesmo ·

Cristina Assis
Como eu consigo comprar, tentei mais por algum motivo não deu certo, preciso de um telefone pelo amor de Deus preciso muito desse tratamento, me ajudem.

Curtir · Responder · Agora mesmo ·

Flavia Moraes
Onde eu posso acompanhar o meu pedido, tenho muita dor nos braços e ombros devido ao meu trabalho e meu médico indicou o uso do revitalle, comprei tem 4 dias e gostaria muito de saber quantos dias demora para chegar em minha casa.

Curtir · Responder · Agora mesmo ·

© 2020 Todos os direitos reservados Blog Fátima Soares